Posição Doggystyle - uma das mais populares!

2019-03-01

A posição doggystyle pode fazer com que chegue ao céu! Não é a posição mais romântica que conhecemos, mas é a que permite maior contato com o parceiro, algo que, em suma, resultará num prazer sem limites. Já experimentou? Não espere mais, com o arnês doggystyle ficará ainda mais fácil!

Se falamos de sexo e posturas sexuais, o doggystyle ou canzana é, sem dúvida, uma das mais populares, principalmente porque é das mais ousadas e das que proporcionam mais prazer. Praticada desde tempos imemoriais, é objeto de fantasias de homens e mulheres. Quer saber por que é a postura preferida de muitos? Embora existam muitas mais para explorar...

Esta é uma posição que pode não agradar a todos, especialmente aos mais românticos. Noutras posições, como o clássico missionário, pode olhar e beijar o seu parceiro, com o doggystyle, a coisa fica mais complicada. Nessa posição, a mulher ou o homem deve ficar "de quatro", e quem penetra deve ficar de joelhos atrás, ajustando a sua altura aos quadris. Desta forma tem o controlo total sobre a penetração, velocidade ou ritmo, algo que se pode tornar muito erótico.
 
A postura, como não poderia deixar de ser, oferece sensações muito intensas: com ela consegue-se uma penetração muito profunda, permitindo atingir facilmente o ponto G e, dependendo do ângulo, também outros lados da vagina ou do ânus, o que permite um prazer incomparável. Ao mesmo tempo, dá ao homem o acesso direto ao clitóris, podendo estimulá-lo durante a penetração. 

Deixe a timidez fora do quarto! A postura doggystyle permite-lhe que se deixe levar pelo momento. Uma vez que não há contato visual, não terá que se preocupar com as expressões faciais enquanto faz sexo, o que para muitas mulheres pode ser uma dor de cabeça.

Disponível

Doggy Style Position Strap - Fetish Submisive

Assuma o controlo com o arnês doggy style da Fetish Submisive, um arnês acolchoado e ...


FETISH SUBMISSIVE
REF. D11341
€ 16,70
pinup sexshop, a maior sex shop em portugal