Também nas relações lésbicas é preciso inovar. Hoje deixamos aqui algumas ideias para apimentar a relação.
A posição da tesoura é uma das mais famosas. As pernas de ambas ficam intercaladas para que as púbis fiquem em contacto. É um ótima posição para a estimulação clitoriana em simultâneo.
O 69 também é permitido numa relação lésbica. Colocam-se uma por cima da outra, ou de lado. Agora é só escolher, ou experimentar as duas formas. É permitido o uso dos dedos para penetrar a vagina ou o ânus.
Para aqueles dias em que não apetece praticar sexo oral em simultâneo, uma senta-se na cama com as pernas aberta e a outra ajoelha-se de frente. Ou deita-se de costas para que a outra possa praticar sexo oral e inserir os dedos.
Deitarem-se em conchinha é outra das sugestões. A parceira que estiver na frente abre as pernas e a outra penetra-a com os dedos. A que fica na frente pode também estimular a outra com os dedos.
Para quem prefere estar em pé há também várias possibilidades. As duas de pé, uma colocada atrás conseguem usar os dedos para maximizar o prazer. Uma das parceiras pode-se ajoelhar e praticar sexo oral na outra.
Se preferir sentar-se, sente-se numa cadeira ou na beira da cama com a sua parceira no colo e de pernas bem abertas. Consegue assim penetrá-la com o dedo e podem movimentar as ancas para se estimularem. Se uma se deitar a outra pode estimula-la com os dedos ou com sex toys.
O Strap-On pode ser usado para penetrar a sua parceira de várias formas e em várias posições.
Agora já não têm desculpa para usar sempre as mesmas posições.