Devoluções e Trocas

 
O Cliente, quando receber o produto, deverá analisar o estado da embalagem e, se notar que a embalagem se encontra visivelmente deteriorada ou em mau estado devido ao transporte que comprometa o(s) produto(s) nela transportados, deverá rejeitar a entrega e comunicar-nos imediatamente o sucedido.
 
Se confirmar que os códigos e referências existentes na embalagem não correspondem à sua encomenda deverá efetuar um contacto para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
 
Caso haja um erro no envio dos artigos, o Cliente não deverá abrir as embalagens. A Pinup Sex Shop agendará com o Cliente uma data de entrega dos produtos encomendados e a recolha dos produtos enviados por engano sem nenhum acréscimo de custo para o Cliente.
 

Devoluções e Direito de livre resolução do contrato

Direito de livre resolução – O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro.
Caso assim entenda o consumidor pode preencher e enviar via eletrónica o modelo de formulário de livre resolução ou qualquer outra declaração inequívoca de resolução.

FORMULÁRIO DE LIVRE RESOLUÇÃO

(EXEMPLO a enviar para o email info@pinup.pt)

Nome do Consumidor
Morada
Localidade, data

Assunto: Resolução do contrato mediante livre resolução

Exmos. Senhores,

Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo à seguinte encomenda nº *****.

Com os melhores cumprimentos,

(assinatura do Consumidor)

----------

Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.

Morada para devoluções:
PINUP Sex Shop
APARTADO 52052
EC EÇA DE QUEIRÓS - PORTO
4202-801 Porto

Condições da Devolução:

Artigos sem sinal de uso indevido, e cuja manipulação em caso algum exceda a que habitualmente é admitida num estabelecimento comercial nos termos e para os efeitos do n.º 3 do art.º 13.º e do n.º 2 do art.º 14.º do Decreto-Lei 24/2014 de 14/02.
Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.
Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega, nos termos do disposto no número 1 do artigo 10.º do Decreto-Lei 24/2014, de 14 de Fevereiro
Reembolso: No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado através de transferência bancária e o que não comporta custos para o consumidor, após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo a Pinup.pt um prazo de até 14 dias para o efeito.

O consumidor deve devolver os bens o mais tardar 14 (catorze) dias a contar da data da sua receção, tendo que suportar os custos da devolução dos bens.

Ficam excluídos do direito de resolução do contrato, não podendo o consumidor resolver livremente os seguintes contratos de:

Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.

 

GARANTIAS


Todos os produtos eletrónicos presentes neste site, têm 2 anos de garantia, a contar desde a data da respetiva compra. Sempre que o cliente detete uma anomalia no funcionamento do artigo, deverá entrar em contacto com a PINUP Sex Shop através de formulário próprio ou por via eletrónica (email).
Os custos de devolução e reparação não serão suportados pelo cliente, desde que a anomalia esteja abrangida pela garantia.
Caso o artigo apresente alguma anomalia que não esteja abrangida na garantia, os custos de devolução e transporte serão a cargo do cliente.
Estão isentos de garantia, todos os artigos que apresentem anomalias resultantes do mau uso do produto pelo consumidor ou terceiros estranhos ao fabricante e se o artigo for alterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por outra parte não autorizada pelo fabricante ou fornecedor.
 

 

 
 
última actualização: 2016-10-03.